SALVAÇÃO OU PERDIÇÃO


Embora não se possa afirmar com absoluta certeza, ou provar de forma cabal, é a esperança de todos nós que Deus tenha tido misericórdia  de nosso filho e lhe dado a salvação. Mas isso, saberemos somente na eternidade; isso e tudo o mais sobre o ocorrido com nosso filho, e conosco mesmo, enfim todas aquelas coisas para nos encobertas hoje (Deut. 29:29). Entretanto, fique clara uma coisa: Seja qual for o veredito final acerca de nosso filho, no juízo de Deus, nós o aceitaremos como sendo justo, amoroso e perfeito!
Somos grato a Deus por tudo, no que concerne ao Thiago, principalmente pelos anos que Ele nos concedeu de convívio com o menino. Só lamentamos não poder tê-lo entendido melhor e podido ajudá-lo, principalmente nos últimos meses.
Somos muito agradecidos a Deus: “Pela própria vida; pela saúde; pelo tempo e as oportunidades de começar de novo; pela certeza do incessante amor de Deus; pelos relacionamentos familiares e pela amizades; pelas habilidades que nos ajudaram a obter o que possuímos; pela oportunidade de aprender algo da tragédia”. (LES, 27).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Existem livros no Céu com o registro de nossos atos e pensamentos?

Salvação

LIÇÃO DE FÉ